Sim, a anuidade refere-se a todos os serviços prestados pela Crediffato para dar o suporte ao seu cartão, por exemplo, nossa estrutura de atendimento, manutenção dos limites de crédito, processamento de dados, manutenção do site e de todos os processos envolvidos. Ela é cobrada somente uma vez ao mês e se houver movimento no cartão (compras, faturas a vencer, serviços e etc), ou seja, se o cartão não tiver movimento no período, não será cobrada.
- Cartão Crediffato oferece um prazo prolongado de até 40 dias para o pagamento;
- Abrangência para compras nas lojas Super Muffato, Max Atacadista e Auto Posto Muffato;
- Pagamento facilitado via PIX ou em loja, e liberação de limite na hora* (quando pago via PIX, em nossos caixas ou no totem do Super Muffato e Max Atacadista, o limite retorna na hora);
- Benefícios dentro do App Crediffato tais como: Recarga de Celular e Uber.
Como usamos canais 100% digitais reduzimos a burocracia e a papelada ao máximo, não enviamos fatura via correio, você pode ter sua fatura em mãos através do nosso App Crediffato, impressão nos totens ou nos caixas de atendimento, ambos em loja.
Sim, para consultar você pode utilizar um dos nossos Canais de Atendimento Omnichannel (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou a Central de atendimento 0800). Não se esqueça que você pode verificar em nosso App Crediffato e totens nas lojas.
Existem várias formas de realizar o pagamento da sua fatura:
Pague preferencialmente via PIX, nos caixas e Totens no Super Muffato ou Max Atacadista para que seu limite seja atualizado imediatamente. Como também em agências bancárias, casas lotéricas, internet banking e aplicativo do seu banco.
Para solicitar a alteração de dados, você poderá entrar em contato com um dos nosso Canais de Atendimento OMNICHANNEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou a Central de atendimento 0800).
A senha do Cartão Crediffato é um dispositivo criado para garantir sua segurança nas transações. Esta senha é de uso pessoal e intransferível. A alteração pode ser realizada pelo App Crediffato.
Entre em contato em um dos canais Omnichannel (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou a Central de atendimento 0800) com seus dados pessoais e solicite a nova senha ou desbloqueio.
O bloqueio pode ser realizado através do APP CREDIFFATO e por um dos nosso canais de atendimento OMINICHANEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou a Central de atendimento 0800).
Você pode entrar em contato com um dos nosso canais de atendimento OMINICHANEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou a Central de atendimento 0800).
Você pode realizar compras nas lojas Super Muffato, SuperMuffato.com, Delivery, Max Atacadista e Auto Posto Muffato.
A consulta do melhor dia pode ser realizada no APP CREDIFFATO. Mas vale lembrar que sua fatura é fechada 10 dias antes do vencimento, sendo assim, o inicio do novo ciclo é considerado o melhor dia para efetuar compras, um dia depois do fechamento do ciclo anterior.
Confira exemplos de acordo com a data de vencimento de cada ciclo:
- Vencimento dia 01 - melhor dia de compra 22
- Vencimento dia 05 - melhor dia de compra 26
- Vencimento dia 10 - melhor dia de compra: 01
- Vencimento dia 15 - melhor dia de compra: 06
- Vencimento dia 20 - melhor dia de compra: 11
- Vencimento dia 25 - melhor dia de compra: 16
Sim, para alterar a data de vencimento da fatura, entre em contato através de um dos nosso canais de atendimento OMINICHANEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou a Central de atendimento 0800). Não esqueça de estar com o cartão em mãos e os seus dados pessoais para a confirmação.
Sua fatura é fechada 10 dias antes do vencimento.
Confira abaixo:
- Vencimento dia 01 - fechamento dia 21
- Vencimento dia 05 - fechamento dia 25
- Vencimento dia 10 - fechamento último dia do mês
- Vencimento dia 15 - fechamento dia 05
- Vencimento dia 20 - fechamento dia 10
- Vencimento dia 25 - fechamento dia 15
Você pode consultar em nosso APP CREDIFFATO, e também pode verificar através do totem nas lojas, ou em contato com um dos nossos canais OMINICHANEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou a Central de atendimento 0800).
Informamos que a recomposição do seu limite resulta de como efetuou o pagamento. Quando pago via PIX, em nossos caixas ou totens o limite retorna na hora! Pago em agências bancárias, casas lotéricas, internet banking ou aplicativo do seu banco, o prazo é de até 3 dias úteis.
Sim, a solicitação pode ser a qualquer momento, porém será efetivado somente após o saldo devedor liquidado. Basta entrar em contato com um dos nossos canais OMINICHANEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou a Central de atendimento 0800) para fazer o pedido de cancelamento.
Sim, você pode solicitar até um cartão adicional para maiores de 18 anos. É importante ressaltar que a fatura do cartão adicional é consolidada com a fatura do titular, que é integralmente responsável pelo crédito.
Na tela inicial do aplicativo Crediffato > clique na aba “Benefícios” > selecione o cartão Alimentação > depois clique em “Pagar com QR Code?” > será gerada a senha com duração de 30 segundos.
Lojas Super Muffato e Max Atacadista.
Exclusivamente itens do setor de Alimentação/Mercearia.
Através do próprio aplicativo Crediffato.
A data do crédito é estipulado pela empresa, consulte seu RH.
Procure o RH de sua empresa para solicitar o desbloqueio.
Entre em contato com os Canais de Atendimento OMNICHANNEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou Central de atendimento 0800 200 8110).
Não possui valor mínimo para compra, qualquer valor é aceito para utilização.
Através do seu próprio aplicativo Crediffato, no extrato.
Na tela inicial do aplicativo Crediffato > clique na aba “Benefícios” > selecione o cartão Convênio > depois clique em “Pagar com QR Code?” > será gerada a senha com duração de 30 segundos.
R: Lojas Super Muffato, Max Atacadista e Auto Posto Muffato (opcionais conforme regra da Empresa).
Todos os itens nos setores de Alimentação, Bazar ou Combustível (opcionais conforme regra da Empresa)
Através do próprio aplicativo Mupay/Crediffato.
O ciclo de faturamento é estipulado pela empresa, consulte seu RH.
Procure o RH de sua empresa para solicitar o desbloqueio.
Entre em contato com os Canais de Atendimento OMNICHANNEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou Central de atendimento 0800 200 8110).
Não possui valor mínimo para compra, qualquer valor é aceito para utilização.
Confira o detalhamento dentro do aplicativo Crediffato ou procure o RH de sua empresa para solicitar seu extrato.
Entre em contato com os Canais de Atendimento OMNICHANNEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou Central de atendimento 0800 200 8110).
Dirija-se à loja mais próxima do Super Muffato, Max Atacadista ou Autoposto Muffato e aproveite!
É possível realizar a consulta do valor através dos caixas no Super Muffato ou Max Atacadista.
É um cartão presente que pode ser adquirido em loja para presentear ou doar para uma pessoa querida com um crédito para realizar compras em nossas lojas.
EEm nossas lojas Super Muffato, Max Atacadista ou Autopostos Muffato.
Sim, 180 dias.
Pode utilizar mais de uma vez desde que tenha crédito disponível.
Sim, basta enviar um e-mail para corporativo@crediffato.com.br
Basta enviar um e-mail para corporativo@crediffato.com.br
Sim, pode ser realizado recargas quantas vezes desejar.
Sim, R$50,00 reais.
Não.
Esse benefício tem por objetivo garantir mais bem-estar ao seu bichinho e ainda mais tranquilidade para você. Ele possui cobertura para consulta com retorno incluso e diversos exames!
Exames: hemograma, urina, raio-x, eletrocardiograma, ecocardiograma, ultrassom, check up anual e orientação por telefone.
R$ 18,90 por mês.
É possível adquirir através do app Crediffato, na aba Seguros. Ou entre em contato com os Canais de Atendimento OMNICHANNEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou Central de atendimento 0800 200 8110/Whats).
É enviado por e-mail o contrato de adesão do Crediffato Pet Saudável.
Para acionar o check-up, agendar exames ou consultar as clínicas disponíveis em sua região, entre em contato pelo 0800 202 4013.
Para consultar limites por evento e/ou carência, entre em contato através do 0800 200 8110/Whats.
O seguro pode ser adquirido por clientes de todas as idades.
Sim, 30 dias.
Entre em contato com os Canais de Atendimento OMNICHANNEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou na Central de atendimento: 0800 200 8110/Whats).
Esse benefício tem por objetivo garantir mais bem-estar ao seu bichinho e ainda mais tranquilidade para você. Ele possui cobertura para transporte e atendimento emergencial, vacinas, assistência médica, hospedagem, cirurgia emergencial, internação, limpeza dentária, fisioterapia, acupuntura, castração, envio de ração e funeral.
R$ 14,90 por mês.
É possível adquirir através do app Crediffato, na aba Seguros. Ou entre em contato com os Canais de Atendimento OMNICHANNEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou Central de atendimento 0800 200 8110/Whats).
É enviado por e-mail o contrato de adesão do Crediffato Pet Completo.
Para acionar o atendimento emergencial, aplicação de vacinas, transporte ou qualquer outro benefício disponível, entre em contato pelo 0800 202 4013. Para consultar limites por evento, valores cobertos e/ou carência, entre em contato pelo 0800 200 8110/Whats.
O seguro pode ser adquirido por clientes de todas as idades.
Sim, 60 dias.
Entre em contato com os Canais de Atendimento OMNICHANNEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou na Central de atendimento: 0800 200 8110/WhatsApp).
A Telemedicina é uma especialidade médica que disponibiliza serviços a distância para o cuidado com a saúde, por meio de assistência médica online. Oferecemos atendimento com chamadas online, agilidade nos diagnósticos e suporte 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Sem filas e sem deslocamento!
R$ 16,90 por mês.
É possível adquirir através do app Crediffato, na aba Seguros. Ou entre em contato com os Canais de Atendimento OMNICHANNEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou Central de atendimento 0800 200 8110/Whats).
É enviado por e-mail o contrato de adesão do Crediffato Telemedicina.
Para solicitar serviços de assistência (descontos em consultas e/ou subsídio em medicamentos), entre em contato pelo 0800 202 4013.
Para utilizar a Telemedicina, o usuário deve baixar o aplicativo Saúde 24H. Em caso de dificuldades, é possível entrar em contato com o número 0800 888 8282.
O seguro pode ser adquirido por clientes de todas as idades.
Sim, 30 dias.
Entre em contato com os Canais de Atendimento OMNICHANNEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou na Central de atendimento: 0800 200 8110/WhatsApp).