Nós somos a Crediffato: Soluções financeiras inteligentes aos clientes do Grupo Muffato

Conta digital

A conta digital é bem similar a uma conta bancária tradicional. A diferença é que nossa conta digital é movimentada eletronicamente, por meio do nosso aplicativo, ou seja, você não precisa ir em agências para realizar operações ou abrir sua conta!

Além disso, seu dinheiro vale mais com a gente: nossa conta digital fornece todos os serviços de uma conta comum, com custo mais baixo, benefícios exclusivos e sem tarifas de manutenção.

Você precisa de um celular Android ou iOS com câmera frontal, ser maior de 18 anos, com RG ou CNH atualizados e ter um CPF válido. Com o app da conta digital atualizado você faz o cadastro direto no seu smartphone!

Não precisa, validamos apenas os dados cadastrais abaixo:

  • Ser maior de 18 anos;
  • CPF regular na Receita Federal;
  • RG ou CNH atualizados;
  • Ter um smartphone Android ou iOS compatível com nosso app.

Ainda não. Para realizar um cadastro é necessário ter RG ou CNH atualizados.

Ativar a sua conta é simples: é só fazer o depósito inicial no valor indicado com uma transferência ou depósito via boleto.

Assim que o valor cair na conta, você já pode movimentar seu dinheiro. Lembrando que depósito inicial é só para ativar a conta, e o dinheiro fica lá para você usar como preferir.

É necessário ter 18 anos.

Você pode depositar na sua conta de duas formas:

  • Transferência via TED ou DOC de outros bancos, ou transferência interna (entre contas Mupay).
  • Por boleto bancário, direto no app, na opção depositar. O boleto gerado no aplicativo pode ser pago em qualquer banco ou casa lotérica, e o dinheiro cai na sua conta em até 2 dias úteis.

Não precisa solicitar, nós já deixamos liberado para você, e o melhor: é grátis!

Você também tem disponível de forma gratuita um cartão de crédito pré-pago virtual, com bandeira Visa. Basta acessar o aplicativo e selecionar a opção cartão virtual. Com ele você pode fazer compras virtuais em qualquer estabelecimento credenciado Visa.

Dentro do seu app você irá visualizar um botão chamado ativar cartão físico, clique no botão e digite os 16 dígitos do cartão que você tem em mãos (os números estão localizados no verso do cartão). Após inclusão dos números você irá cadastrar sua senha de 4 dígitos e pronto! Seu cartão de débito Visa Internacional já está disponível para uso em qualquer estabelecimento.

Você pode sacar valores em qualquer loja Super Muffato ou Max Atacadista, diretamente em nossos caixas.

Com o cartão físico, você pode sacar no caixa eletrônico da rede Banco24Horas se estiver no Brasil. É só selecionar a opção de débito ou Visa Electron e saque de conta corrente. No exterior, use os caixas eletrônicos da Rede Plus. Consulte tarifas e limites para saques ao fim das perguntas.

TED é uma transferência eletrônica de valores, você pode retirar ou incluir valores em sua conta Mupay através desta opção, de forma muito simples:

TED de saída (de Mupay para outro banco): Opção transferir - Novo contato - TED Transferir para outros bancos - Preencha as informações da conta de destino - Preencha o valor e confirme.

Tempo de processamento TED de saída:

  • Transferências realizadas das 15h01 do dia anterior até 9h, são processadas às 9h;
  • Transferências realizadas das 9h01 às 10h00, são processadas às 10h;
  • Transferências realizadas das 10h01 às 11h00, são processadas às 11h;
  • Transferências realizadas das 11h01 às 12h00, são processadas às 12h;
  • Transferências realizadas das 12h01 às 13h00, são processadas às 13h;
  • Transferências realizadas das 13h01 às 14h00, são processadas às 14h;
  • Transferências realizadas das 14h01 às 15h00, são processadas às 15h;

TED de entrada (de outro banco para Mupay): Opção depositar - Depósito por TED - Copie os dados da conta Mupay e cole no app do banco de origem.

Tempo de processamento TED de entrada:

  • Transferências realizadas até as 11h, são processadas até 12h;
  • Transferências realizadas das 11h01 às 15h30, são processadas até 16h30;
  • Transferências realizadas das 15h31 às 17h30, são processadas até 18h30.
  • Transferências realizadas a partir das 17h31 são processadas até 12h do próximo dia.

Consulte tarifas e limites ao fim das perguntas.

Lembrando que você também pode transferir valores entre contas Mupay gratuitamente.

Você pode incluir valores na sua conta Mupay através de um boleto, veja só:

  1. Selecione a opção depositar;
  2. Depósito por boleto;
  3. Preencha o valor desejado;
  4. Confirme seus dados;
  5. Copie o código de barras gerado e pague em qualquer banco ou lotérica.

Pronto! O valor será creditado em sua conta Mupay no prazo de até 3 dias úteis. Consulte tarifas ao fim das perguntas.

Na tela inicial do app você vai encontrar a opção pagar boletos. Você pode digitar o código, ou usar o leitor de código de barras do app. Confira os dados do pagamento e confirme.

Os pagamentos de contas comuns através da Mupay podem ser realizados das 7h às 20h30, e tem o prazo de até 3 dias úteis para compensação.

Os pagamentos de concessionárias de serviços - como água, energia ou telefonia - através da Mupay podem ser realizados das 7:30h às 16h e tem o prazo de até 3 dias úteis para compensação.

Todos os dados informados no onboarding e transações são monitoradas conforme regulamento do Banco Central, por isso, caso seja identificado alguma inconsistência em sua conta, em seus dados ou documentos, será realizado um bloqueio para sua segurança.

Nossa área de backoffice irá te enviar um link via SMS para que nos encaminhe os documentos necessários para regularização. É importante que envie corretamente para que sua conta seja analisada e liberada o mais breve possível. Em caso de outras dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

O portador precisa ter, pelo menos, R$150,00 de saldo por um dia para iniciar a remuneração. Após isso, precisa manter no mínimo R$30,00 na conta para seguir remunerando.

Aplicações que permanecerem por mais de 30 dias na conta terão seu rendimento calculado.

No 31º dia após a abertura da aplicação será disponibilizado o rendimento total referente aos 30 dias em que o depósito inicial foi mantido em conta.

Na prática isso significa que haverá rendimento retroativo a esse período.

Após o período inicial de 30 dias, o valor do depósito terá rendimento diário.

Sim, as transações via app tem limites para sua segurança.

PIX: o próprio portador pode configurar os limites desejados através do app (valores acima do que é ofertado em app, solicitar em nossa central de atendimento - prazo de até 48h para liberação - Clique aqui para solicitar);

TED: Para TEDout (saída) acima de R$10.000,00 é necessário solicitar a liberação em nossa central de atendimento - prazo de até 48h para conclusão - Clique aqui para solicitar;

Pagamento de Boletos: Valores acima de R$10.000,00 é necessário solicitar a liberação em nossa central de atendimento - prazo de até 48h para conclusão - Clique aqui para solicitar;

APP

Não temos nenhuma cobrança para que você use o app, é só baixar e usar. Você só paga pelos serviços que adquirir ou utilizar.

O login é seu número de celular e CPF, assim fica mais fácil de lembrar!

Você tem duas opções para alteração da senha através do seu smartphone:

  1. Se estiver logado, basta clicar em Menu > Meu perfil > Alterar senha;
  2. Se não estiver logado, insira seu CPF e Telefone > Informe o token recebido via SMS > clique em esqueci minha senha. Será enviado um e-mail, no endereço cadastrado, para realizar a alteração e acessar novamente o app.

Token é um mecanismo de segurança, disponibilizado em nosso aplicativo como forma de proteger seus dados e garantir o máximo de segurança durante suas transações. Ele será utilizado para validar todas as suas transações, como saques, compras físicas ou virtuais.

A Mupay é protegida por uma senha, criada no ato da habilitação da conta. Se o seu smartphone possui leitura biométrica, a senha é substituída pela validação biométrica. Sua conta só poderá ser acessada e movimentada com a utilização da senha ou validação biométrica. Por isso, recomendamos que não deixe suas senhas anotadas no próprio aparelho.

Cartão Crediffato

Escolha a opção Adicionar conta ou cartão, e selecione Cartão Crediffato. Você precisará responder uma sequência de perguntas de segurança, responda com atenção: elas são muito importantes para a segurança da sua conta. Após responder corretamente as três perguntas, clique em finalizar.

Prontinho, seu cartão já está pronto para ser utilizado dentro do aplicativo.

Sim, as compras feitas no app da Mupay vêm direto na sua fatura do seu cartão Crediffato.

Após cadastrar seu cartão Crediffato no app, você verá na tela inicial do app uma barra que mostra seu limite total, e também o limite disponível.

Não, a conta é vinculada ao CPF do titular, então você precisa ser titular de um cartão Crediffato para vinculá-lo no app.

O cartão Crediffato por ser solicitado através do Whatsapp 0800 200 8110, na opção 8: Peça seu cartão Crediffato, ou presencialmente em uma de nossas lojas, com a equipe de promotores.

É muito simples:

  1. Selecione a opção Crediffato;
  2. Solicite seu boleto na opção Fatura;
  3. Copie o código de barras;
  4. Vá até a opção Mupay;
  5. Cole o código de barras na opção Pagar boletos.

MarketPlace

MarketPlace é um local onde você tem acesso a vários serviços, com pagamento facilitado, como uma loja ou shopping de serviços.

Utilizar o crédito que você já tem da melhor forma possível, deixando você livre para escolher onde e como! Com seu cartão Crediffato é possível fazer uma recarga de celular, pedir um motorista por aplicativo, assinar a Spotify e muito mais.

  1. Escolha um dos serviços disponíveis na vitrine;
  2. Selecionar o valor da compra e clique em comprar;
  3. Escolha o cartão que deseja utilizar para pagar a compra;
  4. Digite a sua senha numérica ou utilize sua identificação biométrica;
  5. Cole o código de barras na opção Pagar boletos.

Pronto! Agora é só aproveitar o serviço escolhido.

Você pode visualizar o voucher (o código gerado) acessando as compras anteriores da loja em que fez a compra. Exemplo: Uber

  1. Vá até o Uber;
  2. Clique em Compras Anteriores;
  3. Selecione a compra que você fez;
  4. Pronto, o seu voucher aparecerá na tela.

Ao final da sua compra será gerado um voucher, que é uma sequência de letras e números. Se você já tiver o Uber no seu celular, é só clicar em Use o código direto no app Uber, então você será direcionado ao Uber, clique em adicionar na tela que abrir e pronto, você já pode fazer uma corrida.

Para solicitar estorno, você pode entrar em contato pela Central de Atendimento e contar o motivo do pedido de estorno. Iniciaremos um processo interno para apurar o que houve e, caso seja comprovada alguma cobrança irregular, estornaremos o valor pra você.

Isso pode acontecer ao tentar realizar uma compra maior do que o saldo ou limite disponível. Também pode ocorrer caso haja algum problema ao validarmos sua transação, ou caso seu cadastro junto ao nosso parceiro emissor tenha sido bloqueado ou cancelado pelo emissor. Para a gente conseguir te ajudar melhor, é só entrar em contato pela Central de Atendimento.

Sim, a anuidade refere-se a todos os serviços prestados pela Crediffato para dar o suporte ao seu cartão, por exemplo, nossa estrutura de atendimento, manutenção dos limites de crédito, processamento de dados, manutenção do site e de todos os processos envolvidos. Ela é cobrada somente uma vez ao mês e se houver movimento no cartão (compras, faturas a vencer, serviços e etc), ou seja, se o cartão não tiver movimento no período, não será cobrada.

  • Cartão Crediffato oferece um prazo prolongado de até 40 dias para o pagamento;
  • Benefícios em compras realizadas com o cartão Crediffato;
  • Abrangência para compras nas lojas Super Muffato, Max Atacadista e Auto Posto Muffato;
  • Pagamento facilitado em loja, e liberação de limite na hora* (quando pago em nossos caixas ou totem do Super Muffato e Max Atacadista o limite retorna na hora);
  • Benefícios dentro do App Crediffato tais como: Recarga de Celular, Uber e Uber Eats.

Como usamos canais 100% digitais reduzimos a burocracia e a papelada ao máximo, não enviamos fatura via correio, você pode ter sua fatura em mãos através do nosso App Crediffato, impressão nos totens ou nos caixas de atendimento, ambos em loja.

Sim, para consultar você pode utilizar um dos nossos Canais de Atendimento Omnichannel (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou a Central de atendimento 0800). Não se esqueça que você pode verificar em nosso App Crediffato e totens nas lojas.

Existem várias formas de realizar o pagamento da sua fatura:

Pague preferencialmente nos caixas e Totens no Super Muffato ou Max Atacadista para que seu limite seja atualizado imediatamente. Como também em agências bancárias, casas lotéricas, internet banking e aplicativo do seu banco.

Para solicitar a alteração de dados, você poderá entrar em contato com um dos nosso Canais de Atendimento OMNICHANNEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou a Central de atendimento 0800).

A senha do Cartão Crediffato é um dispositivo criado para garantir sua segurança nas transações. Esta senha é de uso pessoal e intransferível. A alteração pode ser realizada pelo App Crediffato.

Entre em contato em um dos canais Omnichannel (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou a Central de atendimento 0800) com seus dados pessoais e solicite a nova senha ou desbloqueio.

O bloqueio pode ser realizado através do APP CREDIFFATO e por um dos nosso canais de atendimento OMINICHANEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou a Central de atendimento 0800).

Você pode entrar em contato com um dos nosso canais de atendimento OMINICHANEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou a Central de atendimento 0800).

Você pode realizar compras nas lojas Super Muffato, SuperMuffato.com, Delivery, Max Atacadista e Auto Posto Muffato.

A consulta do melhor dia pode ser realizada no APP CREDIFFATO. Mas vale lembrar que sua fatura é fechada 10 dias antes do vencimento, sendo assim, o inicio do novo ciclo é considerado o melhor dia para efetuar compras, um dia depois do fechamento do ciclo anterior.

Confira exemplos de acordo com a data de vencimento de cada ciclo:

  • Vencimento dia 01 - melhor dia de compra 22
  • Vencimento dia 05 - melhor dia de compra 26
  • Vencimento dia 10 - melhor dia de compra: 01
  • Vencimento dia 15 - melhor dia de compra: 06
  • Vencimento dia 20 - melhor dia de compra: 11
  • Vencimento dia 25 - melhor dia de compra: 16

Sim, para alterar a data de vencimento da fatura, entre em contato através de um dos nosso canais de atendimento OMINICHANEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou a Central de atendimento 0800). Não esqueça de estar com o cartão em mãos e os seus dados pessoais para a confirmação.

Sua fatura é fechada 10 dias antes do vencimento.

Confira abaixo:

  • Vencimento dia 01 - fechamento dia 21
  • Vencimento dia 05 - fechamento dia 25
  • Vencimento dia 10 - fechamento último dia do mês
  • Vencimento dia 15 - fechamento dia 05
  • Vencimento dia 20 - fechamento dia 10
  • Vencimento dia 25 - fechamento dia 15

Você pode consultar em nosso APP CREDIFFATO, e também pode verificar através do totem nas lojas, ou em contato com um dos nossos canais OMINICHANEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou a Central de atendimento 0800).

Informamos que a recomposição do seu limite resulta de como efetuou o pagamento. Quando pago em nossos caixas ou totens o limite retorna na hora! Pago em agências bancárias, casas lotéricas, internet banking e aplicativo do seu banco o prazo é de até 3 dias úteis.

Sim, a solicitação pode ser a qualquer momento, porém será efetivado somente após o saldo devedor liquidado. Basta entrar em contato com um dos nossos canais OMINICHANEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou a Central de atendimento 0800) para fazer o pedido de cancelamento.

Sim, você pode solicitar até um cartão adicional para maiores de 18 anos. É importante ressaltar que a fatura do cartão adicional é consolidada com a fatura do titular, que é integralmente responsável pelo crédito.

Através do seu aplicativo Mupay/Crediffato, clique em pagar > gerar QR code > insira a senha de acesso ao aplicativo > clique em OK > selecione o cartão alimentação > escolher cartão, será gerado o código para digitar no caixa.

Lojas Super Muffato e Max Atacadista.

Exclusivamente itens do setor de Alimentação/Mercearia.

Através do próprio aplicativo Mupay/Crediffato.

A data do crédito é estipulado pela empresa, consulte seu RH.

Procure o RH de sua empresa para solicitar o desbloqueio.

Entre em contato com os Canais de Atendimento OMNICHANNEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou Central de atendimento 0800 200 8110).

Não possui valor mínimo para compra, qualquer valor é aceito para utilização.

Através do seu próprio aplicativo Mupay/Crediffato, no extrato.

Através do seu aplicativo Mupay/Crediffato, clique em pagar > gerar QR code > insira a senha de acesso ao aplicativo > clique em OK > selecione o cartão convênio > escolher cartão, será gerado o código para digitar no caixa.

R: Lojas Super Muffato, Max Atacadista e Auto Posto Muffato (opcionais conforme regra da Empresa).

Todos os itens nos setores de Alimentação, Bazar, Eletro ou Combustível (opcionais conforme regra da Empresa)

Através do próprio aplicativo Mupay/Crediffato.

O ciclo de faturamento é estipulado pela empresa, consulte seu RH.

Procure o RH de sua empresa para solicitar o desbloqueio.

Entre em contato com os Canais de Atendimento OMNICHANNEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou Central de atendimento 0800 200 8110).

Não possui valor mínimo para compra, qualquer valor é aceito para utilização.

Procure o RH de sua empresa para solicitar o detalhamento, em breve você conseguirá consultar através do seu próprio aplicativo.

Entre em contato com os Canais de Atendimento OMNICHANNEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou Central de atendimento 0800 200 8110).

Se direcione até a loja mais próxima Super Muffato ou Max Atacadista.

É possível realizar a consulta do valor através dos caixas no Super Muffato ou Max Atacadista.

É um cartão presente que pode ser adquirido em loja para presentear ou doar para uma pessoa querida com um crédito para realizar compras em nossas lojas.

Em nossas lojas Super Muffato ou Max Atacadista.

Sim, 180 dias.

Pode utilizar mais de uma vez desde que tenha crédito disponível.

Sim, basta enviar um e-mail para corporativo@crediffato.com.br

Basta enviar um e-mail para corporativo@crediffato.com.br

Sim, pode ser realizado recargas quantas vezes desejar.

Sim, R$50,00 reais.

Não.

Protege o segurado em casos de desemprego involuntário de uma atividade remunerada regida pela CLT, incapacidade física total ou temporária em decorrência de acidente ou doença em caso de afastamento total ou temporário da sua profissão ou ocupação, invalidez permanente total por acidente em decorrência da invalidez ocorrida por acidente em que há redução ou impotência de membros ou órgãos e que inviabilize o exercício da função, morte natural ou acidental garante o pagamento do saldo devedor do segurado na data do evento, calculado o valor presente e conforme faixa de valores. Além disso, no caso de morte, desemprego ou incapacidade do titular, o beneficiário terá uma verba creditada em cartão pré-pago com o valor de R$450,00 em três parcelas de R$150,00 cada e concorre mensalmente a um sorteio no valor de R$ 5 mil reais, os sorteios serão apurados com base nas extrações da Loteria Federal.

Entre em contato com os Canais de Atendimento OMNICHANNEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou Central de atendimento 0800 200 8110).

É enviado por e-mail o contrato de adesão do Crediffato Premiável.

Abertura de Sinistros, SAC, Reclamações e Ouvidoria: 0800 702 9985. Abertura solicitação de serviços de Assistência: 0800 702 9985.

O seguro pode ser adquirido por clientes com idade entre 18 e 65 anos.

É enviado por e-mail no momento da adesão do Crediffato Premiável.

Através da Loteria Federal.

30 dias de carência.

Entre em contato com os Canais de Atendimento OMNICHANNEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou Central de atendimento 0800 200 8110).

Em casos de Perda, Roubo ou Furto do cartão é garantido o reembolso dos débitos indevidamente efetuados com o cartão do segurado no valor de até R$ 1 mil reais, realizados até 72 horas anteriores ao aviso do sinistro, em consequência de Perda, Roubo ou Subtração do cartão. Desemprego Involuntário, Incapacidade Física Temporária será garantido ao segurado um valor de até R$ 500,00 reais destinados à compra de alimentação na Rede Muffato. Invalidez Permanente Total por Acidente garante o pagamento de uma indenização de até R$ 1 mil reais ao segurado em casos de invalidez decorrente de acidente. Morte Acidental garante o pagamento de uma indenização de até R$ 1 mil reais ao beneficiário do segurado, em caso de falecimento por acidente. Além disso, concorre mensalmente a um sorteio no valor de R$ 5 mil reais, os sorteios serão apurados com base nas extrações da Loteria Federal.

R$ 12,99 mensalmente.

Entre em contato com os Canais de Atendimento OMNICHANNEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou Central de atendimento 0800 200 8110).

É enviado por e-mail o contrato de adesão do Crediffato Protegido.

Para acionamento da cobertura de Perda, Roubo e furto do cartão o cliente precisa entrar em contato com o 0800 200 8110 para realizar o bloqueio do cartão.
Abertura de Sinistros, SAC, Reclamações e Ouvidoria: 0800 702 9985.
Abertura de Solicitação de Serviços de Assistência: 0800 702 9985.

O seguro pode ser adquirido por clientes com idade entre 18 e 65 anos.

É enviado por e-mail no momento da adesão do Crediffato Protegido.

Através da Loteria Federal.

90 dias.

Entre em contato com os Canais de Atendimento OMNICHANNEL (WhatsApp; Chat Online; Messenger; Fale Conosco ou Central de atendimento 0800 200 8110).